Etios-sedã
Entrar em contato
Etios-sedã
Entrar em contato
Entrar em contato
Motivos para ter um Etios

Transmissão Automática*

Descubra mais conforto. Troca de marchas suave com muito conforto e segurança. Você tem mais pra descobrir.

Motores*

Descubra a performance muito além do 1.0 L. Os motores Dual VVT-i estão mais potentes – 1.3 L com 98 cv e 1.5 L com 107 cv.

Controle de Estabilidade

Descubra mais segurança e conforto. O novo Etios é equipado com controle de estabilidade (VSC), tração (TRC) e assistente de subida em rampa (HAC).

Etios Sedã Highlights

Custo benefício e tranquilidade

O Etios tem uma das melhores relações entre custo e benefício da categoria e a tranquilidade de uma rede de concessionárias com um dos melhores serviços de pós-venda do Brasil.

Performance

Os motores fabricados no Brasil – em uma das mais modernas fábricas de motores da Toyota - possuem tecnologia Dual VVT-i, que controla o torque e a força, exigindo menos do motor.

Dirigibilidade e Conforto

O Etios possui controle de velocidade de cruzeiro², que permite manter a velocidade sem pisar no pedal. A direção eletroassistida de série oferece facilidade e segurança ao estacionar e fazer manobras.

Segurança

Destaque em segurança na categoria de compactos segundo a Latin NCAP3, o Etios possui controle de estabilidade (VSC), tração (TRC) e assistente de subida em rampa (HAC) que proporcionam segurança.

Explore todos os modelos

Qual Toyota é perfeito pra você?

Explore todos os modelos

Qual Toyota é perfeito pra você?



*Disponível na versão X MAN.

**O teste feito no Toyota Etios pelo Latin NCAP ocorreu no dia 17/10/2012 em Landsberg, na Alemanha. Resultado disponível em www.latinncap.com.

Os veículos da linha Etios participam do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2018 (PBEV): na categoria de veículos utilitários compactos, o modelo Etios hatchback 1.3L, com transmissão manual possui nota B no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota B no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 8,6 km/l; etanol/estrada: 9,8 km/l; gasolina/cidade: 12,6 km/l; gasolina/estrada: 14,2 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 100 (gasolina). O modelo Etios hatchback 1.3L, com transmissão automática possui nota C no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota B no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 8,2 km/l; etanol/estrada: 9,2 km/l; gasolina/cidade: 11,8 km/l; gasolina/estrada: 13,3 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 107 (gasolina). O modelo Etios hatchback 1.5L, com transmissão manual possui nota B no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota B no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 8,3 km/l; etanol/estrada: 9,8 km/l; gasolina/cidade: 12,4 km/l; gasolina/estrada: 14,1 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 101 (gasolina). O modelo Etios hatchback 1.5L, com transmissão automática possui nota C no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota B no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 8,1 km/l; etanol/estrada: 9,2 km/l; gasolina/cidade: 11,9 km/l; gasolina/estrada: 13,2 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 107 (gasolina). Valores de referência medidos em condições-padrão de laboratório, conforme NBR 7024, e ajustados para simular condições mais comuns de utilização, podendo não corresponder ao consumo verificado pelo motorista com o uso do veículo, que depende das condições do trânsito, do combustível, do veículo e dos hábitos do motorista. Para consultar os demais modelos e saber mais, consulte www.inmetro.gov.br e www.conpet.gov.br.

A Toyota do Brasil Ltda. garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer.

Os 5 anos de garantia são válidos a partir do ano/modelo 2020.