Toyota Logo

Novos

Seminovos

Vendas Diretas

Serviços

Sobre

KINTO
Nenhum banner disponível

Conheça os serviços

Realizar as revisões periódicas na nossa rede de concessionárias autorizadas é a melhor maneira de garantir a durabilidade e performance originais de seu veículo. Conheça os nossos planos de manutenção e agende a sua revisão agora mesmo na concessionária mais próxima para aproveitar o melhor para o seu carro.

Revisão expressa

Revisão expressa

O programa Revisão Expressa oferece um serviço diferenciado, no qual dois técnicos treinados pela fábrica da Toyota realizam...

Serviços de qualidade com agilidade

Com a mais alta qualidade, a manutenção de seu veículo em até 60 minutos*. Além disso, você pode assistir confortavelmente da sala de espera todo o serviço sendo executado no veículo.

Os principais serviços oferecidos são:

  • Todas as revisões periódicas (10 mil, 20 mil, 30 mil, 40 mil, 50 mil, 60 mil, 70 mil, 80 mil, 90 mil, 100 mil, 110 mil, 120 mil etc.)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Pequenos serviços (substituição/troca de lâmpadas, filtro de ar do motor, borracha do limpador de para- brisa, filtro de ar-condicionado, pastilhas, disco de freio, pneus, entre outros)

*Dependendo do modelo do veículo e o tipo de manutenção, o tempo poderá ser de até 90 minutos.

Revisão Móvel

Revisão Móvel

A oficina vai até ao cliente, executando serviços preventivos, que são as revisões periódicas e pequenos reparos como, troca de pastilhas e lonas de freio, correias, palheta...

Como Funciona:

A oficina vai até ao cliente, executando serviços preventivos, que são as revisões periódicas e pequenos reparos como, troca de pastilhas e lonas de freio, correias, palheta do limpador e lâmpadas.

O veículo é uma Sprinter toda implementada, com gerador, compressor de ar, sistema de abastecimento de óleo pneumático, e todo o ferramental necessário às manutenções citadas. Importante ressaltar que o procedimento realizado na concessionária é o mesmo na oficina Móvel, já que enxergamos como uma extensão da mesma. Todos os 64 itens são inspecionados e ou substituídos.

O técnico é treinado na Toyota, e possui habilidade comercial e de atendimento.

Nas manutenções, entregamos aos cliente um voucher para execução do alinhamento e balanceamento na concessionária mais próxima, Serra, Vitória ou Vila Velha, que é a área de atuação.

Boas Vindas

Boas Vindas

O principal objetivo da Toyota é garantir a satisfação de todos os nossos clientes. E queremos que isso fique claro desde o seu primeiro momento conosco...

O melhor atendimento desde o primeiro momento

Por isso, criamos o Toyota Boas-Vindas, um convite a todos os clientes que adquirem um Toyota 0 km para conhecer nosso serviço de Pós-Venda.

O Toyota Boas-Vindas é uma inspeção inicial realizada por um técnico após dois meses da compra do veículo. Nossa equipe acompanhará você durante todo o processo, tirando suas dúvidas e oferecendo uma prévia de como funciona o Serviço de Pós-Venda. Assim, você conhece toda a qualidade da Assistência Toyota e já pode ter certeza de que sempre pode confiar seu carro à Toyota.

A inspeção inicial será realizada nos seguintes itens:
Nível de fluido
Bateria
Calibragem dos pneus
Óleo do motor
Luzes internas e externas
Ar-condicionado

No final dessa inspeção, seu veículo receberá uma lavagem simples. Tudo isso de forma rápida e com a qualidade que só a Toyota oferece a você.

Conheça a Garantia

Conheça a Garantia

Além do período de cinco anos de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada...

Agora com 5 anos de tranquilidade para você

Além da qualidade Toyota, nossos clientes contam com a tranquilidade de cinco anos de garantia a partir do ano/modelo 2020/2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário, sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100 mil (cem mil) quilômetros para uso comercial, o que primeiro ocorrer.

E mais: 8 anos de garantia para o sistema híbrido Além do período de cinco anos de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada, estendida por mais 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor). O período total dessa cobertura é de 8 (oito) anos ou 200mil (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer.

Como utilizar
Para assegurar essa vantagem é necessário que todas as revisões periódicas sejam efetuadas na rede autorizada Toyota, conforme indicado no Manual de Proprietário. A Toyota reforça que eventuais manutenções ou reparos, o que inclui também os serviços de funilaria e pintura, devem ser realizados somente na rede de concessionários, sendo passíveis de perda da cobertura de garantia do veículo eventuais reparos fora da concessionária. Para mais informações sobre condições e limites da garantia, consulte o Manual de Proprietário do seu veículo.

Os 5 anos de garantia são válidos a partir do ano/modelo 2020/2020.

Óleos e Fluidos

Óleos e Fluidos

Os óleos e fluidos Toyota são desenvolvidos especialmente para os motores Toyota, garantindo seu bom funcionamento por mais tempo...

Óleos e fluidos Toyota: toda qualidade que seu carro precisa

Quando realizadas nas nossas concessionárias, as trocas se tornam necessárias com menor frequência, prologando a vida útil do seu motor e reduzindo o impacto ambiental. Além disso, sua fórmula favorece a economia de combustível e a emissão de poluentes na atmosfera, beneficiando tanto o seu bolso quanto o planeta.

No final dessa inspeção, seu veículo receberá uma lavagem simples. Tudo isso de forma rápida e com a qualidade que só a Toyota oferece a você.

Solicitar atendimento


Preencha com suas informações e o nosso consultor entrará em contato.

Como você gostaria de ser contactado?
Ao enviar, você concorda com nosso contato e o uso de dados conforme nossa Política de Privacidade.

Explore todos os modelos

Qual Toyota é perfeito para você?

Av. Nossa Senhora da Penha, 2255 - Santa Luzia - Vitória - ES, CEP: 29.045-402
Kurumá VITÓRIA: (27) 2125-2125

Horário de Funcionamento

Horário ShowRoom

Dias úteis: de 08h às 18:30h
Sábados: 08h às 14h

Horário Serviço

Dias úteis: de 07:30h às 18h
Sábados: 08h às 12h

Horário Peças

Dias úteis: de 08h às 18h
SÁBADO: 08h às 12h
Company logo
Kurumá
Descriptive alt text for the image